Carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Fique por dentro

Há mais de 10 anos superando expectativas...

Solicite sua proposta

ABUSO SEXUAL EM CONDOMÍNIO

Administração de Condomínios

Um segurança de 35 anos foi preso no condomínio onde trabalhava no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Ele foi acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 10 anos que mora no condomínio. Segundo informações o abuso aconteceu na tarde deste último domingo (19).

De acordo com informações, o abuso aconteceu por volta das 16 horas, quando a menina estava brincando com algumas amigas no playground do condomínio. Segundo o depoimento da garotinha, ela foi abordada pelo segurança quando estava entrando na cozinha.
 
De acordo com ela, o segurança o abraçou e ainda apertou muito forte suas nádegas. Bem assustada, a garotinha foi correndo para a sua casa e contou o que tinha acontecido para sua tia que em seguida chamou a Polícia Militar.
 
O suspeito foi detido por outros seguranças e entregue a uma tropa da PM que foi no local poucos minutos depois. O segurança que trabalha em uma empresa terceirizada falou que não praticou nenhum tipo de abuso contra a criança e disse que apenas estava brincando com a menor. Porém, ainda assim ele foi autuado por tentativa de estupro e ficou preso em uma cela. 
 
Fonte: Jornal do condomínio