Carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Fique por dentro

Há mais de 10 anos superando expectativas...

Solicite sua proposta

Administradoras de condomínios já podem se inscrever no PROAD.

Administração de Condomínios

Para obtenção da certificação, empresas serão avaliadas pela conduta, aspectos profissionais, operacionais e técnicos

PROAD - Programa de Autorregulamentação da Administração de Condomínios - é uma certificação que diferencia as administradoras de condomínio que cumprem os requisitos necessários para a realização de um trabalho de excelência, como o de estrutura, processos, tecnologia, gestão, recursos humanos, know-how e ética na prestação de serviços. Lançado pela AABIC em parceria com o Secovi-SP (Sindicato da Habitação), o programa está com as inscrições abertas para as empresas do segmento.

Para a aquisição da certificação, as administradoras se submetem a um processo de auditoria e passam pela avaliação da Bureau Veritas Brasil, líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Após a constatação de que a administradora tem todos os requisitos exigidos para proporcionar segurança e suporte aos seus clientes, ela ganha do selo do PROAD, válido por dois anos. Após este período, a empresa passa por outra avaliação para renovação do selo.

Diversas empresas já se inscreveram no programa e estão em processo de certificação. "A criação deste certificado é mais uma ação para o fortalecimento do nosso setor. Com ele as administradoras mostrarão ao mercado que estão preparadas para desenvolver um trabalho de qualidade", finaliza o diretor de condomínio da AABIC, Omar Anauate.

Fonte: Jornal do condomínio sc