Carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Fique por dentro

Há mais de 10 anos superando expectativas...

Solicite sua proposta

Aproveitando o Dia das Crianças no condomínio

Síndico Profissional

O Dia das Crianças é uma data aguardada pelos pequenos durante o ano todo. Uma forma de surpreender a criançada e tornar esta data ainda mais especial é realizando atividades no condomínio onde eles possam se divertir e participar ativamente! Confira nossas dicas abaixo:

Sessão de cinema

Chamar os vizinhos do condomínio ou os amigos do seu pequeno para uma sessão de cinema é garantia de muita diversão! O ideal é fazer uma votação para escolher os filmes mais pedidos por eles e agendar o home cinema do seu condomínio. Enfeite o local e invista no clima cinematográfico com pipoca, doces e guloseimas.

Piquenique no parque

Outra opção para divertir o pessoal no Dia das Crianças é fazer um piquenique na área de lazer do condomínio. Usar toalha-xadrez, cestinho e vários sanduíches são ideais para fazer desse momento ainda mais especial. Faça pequenas brincadeiras com as crianças que participarem da reunião.

Gincana esportiva

Quem prefere algo mais animado, que envolva diversas atividades físicas, organizar uma gincana usando as áreas do condomínio é ideal para a criançada brincar até cansar. Junte atividades no campo, como esportes, a brincadeiras aquáticas e garanta um prêmio no final para os pequenos. É essencial que responsáveis estejam supervisionando o percurso da gincana.

Festa no condomínio

Uma opção mais tradicional e cooperativa é a celebração no salão de festas do condomínio. O ideal é se organizar com outras famílias para trazerem atrações para a festa, como cama elástica, algodão-doce e até um animador de eventos. Enfeites e guloseimas também não podem faltar na reunião.

Um condomínio cheio de áreas de lazer torna mais fácil planejar e realizar atividades diferentes com as crianças. Para ter um lar que os pequenos adorem morar e tenha diversas opções de entretenimento, conheça nossos empreendimentos

Fonte: Meu lugar