Carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Fique por dentro

Há mais de 10 anos superando expectativas...

Solicite sua proposta

Campanha de incentivo aos donos a recolherem as fezes dos pets.

Síndico Profissional

Podemos viver em um ambiente limpo harmonioso se todos se concientizarem de recolher as cacas do seu animalzinho e também não deixar ele fazer xixi nas paredes e nos corredores...

PERMANÊNCIA DE ANIMAIS NAS UNIDADES EM NOSSO CONDOMÍNIO

Art. 9°. A permanencia de animais de estimação nas áreas privativas do Condomínio deverá observar os seguintes critérios:

Os dejetos de cada animal são de responsabilidade de seu proprietário, cabendo ao mesmo providenciar imediatamente a limpeza das áreas comuns, caso o animal venha suja-las; além deste fato, devemos relatar que presença de fezes nas áreas comuns em nosso condominio é um fator importante na transmissão de doenças virais entre os cães, tais como: PARVOVIROSE, CINOMOSE e HEPATITE.

Doenças que podem levar seu animal à morte.

Como fazer isso sem AARRRGHHH... Sujar suas Mãos?

​​​​​​​Utilize um saquinho plástico (disponibilizado nos DIPLAYERS pelo Condomínio) ou sacolinhas plásticas. Coloque sua mão como se estivesse calçando uma luva. Pegue a caca. Pegou? Pronto!!! Agora é só virar o saquinho com a mão que ficou livre. Perfeito, não é? agora é só jogar no lixo. Simples, fácil, higiênico e saudável.

Fonte: Revista condominial