Carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Fique por dentro

Há mais de 10 anos superando expectativas...

Solicite sua proposta

Campus Party: o Startup & Makers Camp. São 300 startups

Contabilidade

Brasília - Empresas de tecnologia que já estão no mercado, mas pretendem conquistar mais espaço com novos investimentos ou aperfeiçoamento da gestão, têm um local específico na Campus Party: o Startup & Makers Camp. São 300 startups cadastradas que terão à disposição consultoria do Sebrae e a oportunidade de apresentar suas empresas a potenciais investidores nacionais e internacionais.

O ponto alto da programação será o Investidor Day, nesta terça-feira (28), em que cerca de cem potenciais investidores terão encontros com empresários selecionados. “A ideia é aproximar os empreendimentos que possuem produtos promissores, mas que ainda precisam de capital para se desenvolver, de investidores que têm recursos e procuram negócios com bom potencial de mercado”, explica o presidente do Sebrae, Luiz Barretto.

O objetivo é que os empresários transformem a Campus Party em seus escritórios avançados durante os dias do evento. Dessa forma, além de se aproximarem dos investidores, aceleradoras e incubadoras, eles poderão apresentar seus produtos a potenciais clientes e trocar experiências com colegas do setor.

Durante a consultoria do Sebrae, serão abordados temas como gestão financeira, controle de qualidade, plano de marketing, internacionalização, recursos humanos e legislação. “Muitas empresas, não somente do setor de tecnologia, são eficientes no desenvolvimento de seus produtos, no entanto, precisam aperfeiçoar a gestão. É um fator que pode fazer diferença em relação ao mercado e aos seus concorrentes”, ressalta o presidente do Sebrae.

Fonte: Agência de Notícias Sebrae.