Carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Fique por dentro

Há mais de 10 anos superando expectativas...

Solicite sua proposta

COMO DAR FESTAS SEM INCOMODAR OS VIZINHOS

Administração de Condomínios

Sabemos que festas em condomínios são comuns e que essas festas as vezes podem incomodar alguns moradores e um dos principais fatores que vem incomodando os moradores é o barulho no qual essas festas produzem e o horário no qual elas acontecem. Sendo assim então como que um morador pode dar uma boa festa sem incomodar os demais moradores do condomínio?

Algumas dicas que são bastante importantes na hora de organizar uma festa podem ajudar bastante em sabem como não incomodar os moradores. Veja abaixo:

Respeite o horário: De acordo com a lei n° 126 de 10 de maio de 1977 no período entre as 22 horas e 7 horas não deve ter barulhos que sejam muito altos e nem que prejudiquem o sossego de outros. Sendo assim para que a harmonia no condomínio prevaleça e para que se garanta mais festas mais na frente, é importante que se respeite o horário.

 Não exagere nas bebidas: Sempre em uma festa tem aquele que exagera bastante na bebida e termina incomodando os outros. Sendo assim o mais correto é que você suspenda a bebida antes que seja tarde e este convidado se exalte.

·  Não ligue o som muito alto para que os demais moradores não se sintam incomodados com o barulho.

·  Após a festa no dia seguinte limpe a bagunça: Viver em condomínio é uma tarefa que exige esforço e boa vontade, para que a convivência entre os moradores seja a melhor possível. Lembre-se que você não mora sozinho e respeite as regras de conduta do seu prédio. Ao dar uma festa em seu apartamento, você deve não só se preocupar em ser um bom anfitrião, mas também em ser um bom vizinho.

Dessa forma então se o morador que for dar a festa levar em consideração dicas importantes como as citadas acima, com certeza ele vai conseguir dar uma boa festa sem incomodar os vizinhos.

Fonte: Jornal de SC