Carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Fique por dentro

Há mais de 10 anos superando expectativas...

Solicite sua proposta

CONDOMÍNIOS INVESTEM EM MODALIDADES DE ACADEMIA PARA MORADORES

Administração de Condomínios

Alguns condomínios têm investido em atividades físicas para os condôminos. Tais atividades como pilates, zumba, muay thai e balé. Modalidades como essas geralmente são encontradas em grandes academias, mas alguns condomínios-clube vêm implantando essas atividades em sua rotina. A intensão é oferecer segurança, comodidade e economia para os moradores.

Por um preço fixo para cada apartamento, estão sendo fornecidos profissionais de esportes e educação física que dão aulas de até 20 modalidades nos espaços de uso público do condomínio. Em grande parte dos condomínios, a contratação dos serviços é aprovada em assembleia do condomínio e o valor e dividido igualmente entre todas as famílias.
 
Como é comum em condomínios-clube ter centenas de apartamentos, o preço das atividades é bem menor do que o de uma academia com as mesmas modalidades. Para tentar agradar ao maior número de moradores, as assessorias esportivas especializadas em condomínios têm incluído em suas grades de aulas atividades para diferentes faixas etárias e gostos, até mesmo aqueles menos convencionais.
 
Fonte: G1