Carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Fique por dentro

Há mais de 10 anos superando expectativas...

Solicite sua proposta

Contribuição sindical deve ser recolhida até 31/1.

Administração de Condomínios

O Secovi-SP já está encaminhando as guias, juntamente com a tabela de cálculo da contribuição, pelos Correios 

 

Até o próximo dia 31 de janeiro, administradoras de condomínios e de imóveis próprios ou de terceiros; empresas incorporadoras, de desenvolvimento urbano, de intermediação (imobiliárias) ou de compra, venda e locação de imóveis próprios ou de terceiros e loteadoras devem efetuar o recolhimento da contribuição sindical anual obrigatória e prevista na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O pagamento fora do prazo estabelecido em lei acarreta o recolhimento do valor principal acrescido de multa e juros, com possibilidade de autuação do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e aplicação de multa administrativa.

Até o vencimento, o recolhimento pode ser efetuado em qualquer banco, via internet ou em lotéricas. O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) já está encaminhando as guias, juntamente com a tabela de cálculo da contribuição, pelos Correios.
 
Por meio do portal do Secovi (www.secovi.com.br/contribuicao-sindical/), é possível emitir a segunda via da guia, consultar a tabela e simular o valor para pagamento, de acordo com o capital social. 
 
O pagamento fora do prazo estabelecido em lei acarreta o recolhimento do valor principal acrescido de multa e juros, com possibilidade de autuação do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e aplicação de multa administrativa.Até o vencimento, o recolhimento pode ser efetuado em qualquer banco, via internet ou em lotéricas.
 
O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) já está encaminhando as guias, juntamente com a tabela de cálculo da contribuição, pelos Correios. Por meio do portal do Secovi (www.secovi.com.br/contribuicao-sindical/), é possível emitir a segunda via da guia, consultar a tabela e simular o valor para pagamento, de acordo com o capital social.
 
Fonte: Secovi sp.