Carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Fique por dentro

Há mais de 10 anos superando expectativas...

Solicite sua proposta

Empresas se especializam em administração de condomínios

Administração de Condomínios

Com o crescimento do mercado imobiliário, cada vez mais empresas se especializam na administração de condomínios. Hoje, contratar uma administradora profissional facilita a vida nos edifícios e também gera economia.

Muitos prédios residenciais e comerciais atualmente são administrados por empresas especializadas. Uma equipe treinada contrata pessoal, presta contas, cuida da folha de pagamento e administra todos os serviços do condomínio.

A nova forma de administrar condomínios é bem parecida com a de uma empresa. Todo controle dos serviços é informatizado. Cobranças, despesas e pagamento de funcionários são lançados em planilhas para o acompanhamento mês a mês.

“Antigamente a gente trabalhava fazendo o serviço na unha, como a gente fala, né. A gente tinha que apontar os dados manualmente, fazer lançamento, controlar tudo direitinho. Hoje, o sistema faz isso para nós, muito mais fácil. Em contra partida, nós precisamos de profissionais que entendam disso também.”

Facilidade
Contar com serviços de uma administradora profissional significa facilidade. Em um prédio em São Paulo, a empresa contratada faz toda a parte burocrática. É responsável pela folha de pagamento dos funcionários, a escala de trabalho e lançamentos bancários. Com tudo isso, a prestação de contas do condomínio fica mais organizada e é possível economizar.

Fonte: G1 globo.com