Carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Fique por dentro

Há mais de 10 anos superando expectativas...

Solicite sua proposta

Otis Brasil lança nova versão do Sistema de Monitoramento Remoto de Elevadores

Administração de Condomínios

A Elevadores Otis está lançando no Brasil o sistema REM 6.0, a mais nova versão do seu sistema de monitoramento remoto de elevadores. Com mais de meio milhão de dispositivos REM instalados no mundo todo, a Otis continua a ser líder na tecnologia de monitoramento remoto de elevadores. A Otis é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

Para oferecer a todos os usuários e administradores de edifícios uma experiência mais confiável e confortável, o sistema REM monitora o desempenho de elevadores de forma remota, 24 horas por dia. Se o sistema REM detectar um potencial problema, diagnosticará a causa e a localização e realizará automaticamente uma chamada para o Centro de Atendimento ao Cliente da Otis. Um técnico da Otis será enviado quando necessário. Essa nova versão inclui um aumento no número de sensores de dados e um upgrade do modem REM 6.0 para detectar irregularidades de forma proativa e ainda mais rápido. Esse melhor tempo de resposta maximiza o tempo de atividade dos elevadores.

"Na era da conectividade, a Otis está inovando mais uma vez ao possibilitar uma comunicação direta entre o elevador e o nosso Centro de Atendimento ao Cliente, o que geralmente nos permite antecipar, identificar e solucionar irregularidades antes que elas interrompam a operação,” disse Fernando Peiter, Diretor de Vendas e Marketing da Otis Brasil. “É uma enorme satisfação oferecer aos nossos clientes uma nova geração de soluções de serviços, onde tecnologia, conforto e segurança convergem para proporcionar uma melhor experiência para nossos clientes".

O sistema REM identifica os incidentes de manutenção mais comuns antes que eles interrompam a operação. Detecta os componentes deteriorados e as anormalidades intermitentes que talvez não sejam identificados até causarem solicitações de serviços de manutenção. Veja como funciona:

· O software de diagnóstico monitora continuamente os elevadores e envia dados para a unidade REM localizada na casa de máquinas.

· A unidade REM envia essas informações para o Centro de Atendimento ao Cliente.

· Os dados são categorizados por urgência e analisados pelos representantes do Centro de Atendimento ao Cliente.

· Um representante do Centro de Atendimento ao Cliente alerta o técnico de campo, quando necessário.

· O técnico chega ao local da chamada com as informações, ferramentas e peças específicas para reparar o elevador.

Como o monitoramento REM é realizado on-line, as equipes de serviço podem detectar, reportar e solucionar as irregularidades intermitentes e outras situações sem que os usuários percebam. O sistema REM é fácil e rápido de instalar. Uma linha telefônica é tudo o que é necessário. Para obter mais informações sobre a Otis Brasil, visite www.otis.com.br.

Fonte: Jornal dos condomínios