Carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Fique por dentro

Há mais de 10 anos superando expectativas...

Solicite sua proposta

Síndico Profissional.

Administração de Condomínios

Viver em um condomínio pode ser uma delícia, mas também pode virar um tormento.

É aí que entra o “síndico” nesta história. É ele quem administra e resolve os problemas dos moradores. Normalmente, esse papel é assumido por um morador corajoso. Mas ultimamente tem gente fugindo dessa missão e está cada vez mais difícil encontrar voluntários. É aí entra em ação o “síndico profissional”. Já ouviu falar? Um exemplo é a síndica Marta Monteleone, que administra cinco condomínios!

E para falar sobre o assunto, Ana Maria recebeu Affonso Celso Prazeres, síndico que administra há 16 anos o maior prédio da América Latina: o Copan!

Affonso contou que, para ser síndico, é preciso vocação. “Entrei lá por acaso e fiquei”, disse.

O síndico falou que o Copan é famoso por histórias de fantasmas. “Todo final de tarde eu via um vulto que encostava na minha porta. Nunca consegui descobrir o que era. Tenho dois mecânicos que só vão à casa de máquinas acompanhados de seguranças porque têm medo de fantasmas”, disse.

Affonso disse ainda que o Copan tem problemas normais, como em qualquer condomínio. “É problema de cachorro que incomoda ou de morador que faz barulho. Problemas normais a qualquer condomínio”, explicou.

Fonte: Mais Você